Notícia

Singer lança nova linha de máquinas de costura doméstica Facilita Pro

Lançamentos atendem consumidores domésticos que tem na costura uma fonte de renda extra e que buscam produtos mais robustos e mais velozes para maior rendimento no trabalho
Data de publicação: 29-03-2016 09:44:15

Líder absoluta do segmento de máquinas de costura, a Singer lança no mercado brasileiro uma nova linha Facilita Pro, com dois modelos para uso doméstico que reúnem recursos essenciais para quem utiliza a máquina com freuqência e necessita de um produto robusto e veloz para maior rendimento na costura.

As máquinas Facilita Pro 2968 e Facilita Pro 2919 chegam ao mercado para atender consumidores que usam a máquina de costura como fonte de renda extra, produzindo peças artesanais e roupas sob medida para complementar o rendimento falimiar, alternativa muito comum em momentos de crise na economia.

A linha Facilita Pro da Singer já é conhecida no mercado por contemplar prosutos mecânicos fáceis de usar, robustos e velozes. Tanto a Facilita Pro 2968 quanto a Facilita Pro 2918 contam com 18 pontos, incluindo os flexíveis para costurar tecidos com elasticidade, recurso essencial para quem faz langerie, casa de botão de quatro passos, base revestida em aço inox que protege e facilita a passagem do tecido, costura com agulha dupla, o que possibilita fazer costuras paralelas e nervuras e possuem ajuste de largura e comprimento dos pontos.

A diferença entre elas é que a Facilita Pro 2968 possui base plana e pode ser acoplada a em gabinete, enquanto a Facilita Pro 2918 possui braço livre para facilitar a costura em barras, punhos e mangas. Os dois modelos, portanto, atendem as necessidades dos consumidores, tanto daqueles que preferem utilizar um gabinete quanto aqueles que gostam de levar a máquina para cursos e eventos.

Fotos Relacionadas

Outras Notícias

Voltar
Rua Mirador, Nº 1260, Centro, Presidente Getúlio (SC)
(47) 3352-0852 / (47) 98833-3819
Copyrigth 2020 - WMaq Comércio de Maquinas de Costura